Saúde do Labrador Retriever

Saúde do Labrador Retriever

O Labrador Retriever tem uma saúde de ferro, que corresponde ao seu aspecto robusto e rústico. Para o final da vida (a partir dos dez anos), observe se apresenta problemas de artrose ou cardíacos, pois é um animal que se empenha a fundo.
Como em todas as raças multitudinárias, é possível encontrar, embora poucas vezes, afecções hereditárias, como, por exemplo, a displasia da anca.

Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, alguns Labradores acabaram por cegar devido a uma atrofia progressiva da retina. No entanto, este problema tem sido encontrado em muito poucos Labradores no resto da Europa.

Cuidados a ter com o seu Labrador Retriever

Os cuidados de que o Labrador Retriever necessita são mínimos. Uma boa escovadela de vez em quando basta para cuidar do seu algo áspero pêlo. Se quiser vê-lo reluzente, uma mistura prudente de farelo e óleo de girassol tornar-lhe-á o pêlo brilhante.

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Setembro 18, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , , . Salve o url nos favoritos.

Uma resposta para Saúde do Labrador Retriever

  1. brenda disse:

    que cachoro lindo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>