Labrador Retriever as suas qualidades e defeitos(?)

Labrador Retriever as suas qualidades e defeitos(?)

Amigo das crianças e dos mais velhos, o Labrador Retriever é um cão extremamente amável que vive tão bem na cidade como no campo.

O Labrador Retriever sabe fazer tudo e faz tudo bem! É um sobredotado que goza de um merecido êxito internacional. As suas grandes qualidades colocam-no entre as primeiras raças em Espanha, França, Grã-Bretanha, Austrália e Estados Unidos. Pode estar certo de que se vier a ter um labrador nunca mais conseguirá separar-se dele.

É usado na luta contra o terrorismo (detecta armas e explosivos) e também para descobrir drogas. Muito fácil de treinar, compreende tudo rapidamente, afadiga-se a cumprir as ordens e adivinha logo o que se espera dele.

Assimila muito rapidamente as bases do trato social canino. Jamais morde uma mão desconhecida que pretenda acariciá-lo, tem por costume mostrar-se encantador com os seus congéneres e morre por agradar.

Labrador Retriever, um anfitrião acolhedor

Alguém vai a sua casa? Este bom canzarrão recebe os parentes, os amigos, o carteiro e o homem do talho sempre a dar à cauda. E que boa memória ele tem! Reconhece toda a gente, mesmo aqueles que poucas vezes vê.

O Labrador Retriever tem muito bom carácter. É um companheiro modelo. Nada agressivo, tão-pouco é tímido.

Qualidades do Labrador Retriever
  • Inteligente.
  • Dócil.
  • Muito afectuoso.
  • Muito sociável.
  • Fiel.
  • Silencioso (só ladra quando é oportuno).
Defeitos do Labrador Retriever
  • Um pouco ardoroso.

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Setembro 19, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , , . Salve o url nos favoritos.

Uma resposta para Labrador Retriever as suas qualidades e defeitos(?)

  1. ai ….que fofo quero um pra min

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>