Educar Labrador Retriever

Educar Labrador Retriever

Educar um Labrador Retriever é uma tarefa simplificada pela personalidade característica deste fantástico animal, terá tudo o que quer do seu Labrador Retriever se o tratar com carinho e respeito.

  • Embora por vezes ele seja escolhido por snobismo ou por desejo de ostentação, o Labrador Retriever é um cão que pode desempenhar qualquer trabalho que se lhe confie. Tenha em conta o seu instinto e não tente fazer dele o símbolo do seu estatuto.
  • Mantenha-se sempre firme com o seu cão. Nunca ceda aos seus caprichos. Seja vigilante e tenaz.
  • Nunca se deve utilizar de violência com um Labrador Retriever. Em primeiro lugar, não compreenderia o significado do gesto, e este também o marcaria para sempre.
  • O Labrador Retriever adora a vida ao ar livre. Multiplique os passeios, o jogging, as excursões: o cão agradecer-lho-á e o dono manterá a linha.
  • Muito afectuoso, o labrador dar-lhe-á provas de ternura e fidelidade.

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Setembro 20, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , , , . Salve o url nos favoritos.

6 Respostas para Educar Labrador Retriever

  1. Madalena disse:

    Tenho um lavrador a uma semana. è um filhote lindo com 1 mês e meio. Não sei muito bem como o educar principalmente a ensina-lo que as nessecidas só se fazem, na rua. Lamentavelmente ele fica sozinho em casa das 9H ao 12.30H e das 2H as 17H. mas ao fim de semana não fica sozinho. se me podessem dar algumas dicas como educa-lo de maneira a que seja um animal feliz. Há ele tem como por companhia o meu filhote que só tem 11 anos e foi empatia desde o primeiro momento.

  2. Cristiano J Oliverira disse:

    Olá, Sou Cristiano,Tenho um lavrador a 3 dias, è um filhote lindo com 1 mês e meio. Não sei muito bem como o educar principalmente a ensina-lo, ele é muito moleque e bagunceiro, não ouve nada que falo e não respeita. Tudo é motivo de brincadeira, e quando não faço oque quer ele chora, aí minha espposa e filha fica com muita dó. Gostaria muito de algumas dicas como educa-lo de maneira a que seja um animal feliz.

    Muito obrigado!

  3. ralfo garcia dos santos barrem disse:

    Meu lavrador se chama max e tem 2 meses, ele e terrivel, e come a casa inteira , alguem me ajude.

  4. Altina Gouveia disse:

    Tenho uma lavradora de um ano e tres meses para alem de em tempos me ter comido a casa inteira e muito porca vai a rua com reguralidade passa o tempo todo a xeirar e nao faz e xega a casa ja faz nao entendo o que se passa so queria uma ajuda para eu poder saber educar e comprieede la

  5. Bruna Fernandes disse:

    Olá.
    Tenho um labrador retriever a uma semana,ele tem 1 mês e 10 dias e é muito traquinas, está sempre a morder e  está sempre a roer tudo, qual é a melhor forma para o educar???

  6. fran e rafa disse:

    temos um labrador de 6 meses se chama akilys que tem um histórico de destruiçao
    invejavél  ele come de tudo incluindo banco de moto, sifao de pia, pardais inteiros , insetos variados, cenoura ,vassoura , borracha do rodo, se tem roupa no varal ele arranca e ainda deita em cima. nem posso lavar roupa em paz ele  sacode e arrasta o saco do   sabao em pó por todo o quintal, ele solta a mangueira da maquina para tomar a agua com sabao nao sei acho que ele gosta do sabao porque faz bolhinhas  e nao adianta chama atençao ele faz cara de cachorro sem dono que nao consigo ignora e acabo brincando com ele na agua com sabao

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>