Alimentação do Labrador Retriever e espaço vital

Alimentação do Labrador Retriever e espaço vital

O Labrador Retriever adapta-se muito bem à cidade e pode viver num apartamento, desde que dê longos passeios, no mínimo três vezes por dia, e não simples saídas para fazer as suas necessidades. Mas prefere de longe a fórmula casa-jardim.
O ideal é, evidentemente, o campo, com algum tanque ou lago nas cercanias onde este grande nadador possa dedicar-se ao seu jogo favorito: mergulhar na água e trazer os paus que o seu proprietário lhe atirar.

Alimentação do Labrador Retriever

Tem sempre fome e uma clara tendência a engordar. Por isso, deve comer duas vezes por dia, a horas fixas. Não o deixe é mendigar a comida durante o dia e ralhe-lhe com severidade se ele a roubar.

Proíba-lhe estritamente as guloseimas e os restos de comida. Se, apesar de uma alimentação cuidada o seu Labrador Retriever continuar a engordar, ponha-o a dieta. O veterinário indicar-lhe-á a alimentação que se adapta às suas necessidades.

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Setembro 17, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , , . Salve o url nos favoritos.

3 Respostas para Alimentação do Labrador Retriever e espaço vital

  1. Esses tipos de cachorrros sao os mais lindos e bonitos de tds,
    os labrador e um cao muito facherador..continuar a engordar, ponha-o a dieta. O veterinário indicar-lhe-á a alimentação que se adapta às suas necessidades.

  2. julia disse:

    é fofo esses cachorinhos

  3. samara disse:

    eu ja tive um desses eles sao gostosos mas fazem muitas fezes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>