Cocker Americano, relacionamento e educação

Cocker Americano, relacionamento e educação

Mantenha-se firme com o seu Cocker Americano

Um olhar dos seus belos olhos escuros, e uma pessoa enternece-se. É normal. Quando se dispõe a isso, o Cocker Americano sabe seduzir, sugerir e implorar, pois domina perfeitamente a linguagem afectiva que utiliza para comunicar. Seja firme, não lhe admita tudo, pois, como todos os spaniels, pode ser muito teimoso e fazer o que lhe dá na gana.

Cocker Americano, um cão que aprende depressa

Aproveite a sua inteligência, amabilidade e paciência para o educar bem. O ideal é começar tão cedo quanto possível, quando ainda não teve tempo de adquirir maus costumes. Não lhe imponha as coisas com autoritarismo. Pelo contrário, dê-lhe ordens com doçura e afecto, assim aprenderá muito melhor a obedecer.

Como se relacina o Cocker Americano com as crianças?

As crianças, maiores ou mais pequenas, dão-se muito bem com ele. São os que mais desfrutam deste boneco de peluche de quatro patas e pêlo comprido, com uma cabecita decidida e encantadora. No entanto, assegure-se de que desfrutar dele não se converta em sinónimo de maçar ou maltratar.

O Cocker Americano é feito de boa massa e não manifestaria mau-humor ou agressividade e sofreria o seu martírio sem sequer ladrar. Muito afectuoso e muito apegado aos garotos, é um magnífico companheiro de brincadeiras e nunca guarda rancor. Mais uma razão para o proteger de abusos…

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Junho 26, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , . Salve o url nos favoritos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>