Cocker Americano, alimentação e espaço vital

Cocker Americano, alimentação e espaço vital

Espaço vital do seu Cocker Americano

Não há dúvida nenhuma que o Cocker Americano reivindica alto e bom som as suas origens rústicas de cão de caça. Adora o matagal, que lhe evoca a sua vida de caçador, mas cuidado com os espinhos.

Que alegria vê-lo brincar ao ar livre e caçar toda a espécie de animais…! Para se sentir feliz, permita-lhe que se divirta num jardim, num relvado ou num campo ou que suba e desça a toda velocidade o flanco de uma colina.

Também será feliz num apartamento desde que, claro está, vá de passeio várias vezes por dia.

A alimentação do seu Cocker Americano

Como bom cão de caça, o Cocker Americano é um carnívoro, mas aceita de bom grado 250 g de alimento seco completo por dia. Seja ele um desportista (coisa desejável), seja do tipo caseiro (quando envelhece), varie a sua alimentação consoante as suas necessidades.

O senso comum guiá-lo-á de maneira segura: depois de um longo passeio pelo campo, durante o qual tenha galopado que nem um louco, virá esfomeado e sedento!

Pode gostar também de ver:

Direitos Dos Animais | Em: Junho 29, 2009
Publicado em Cães com as etiquetas , , . Salve o url nos favoritos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>